Sobre

Sobre

O Alumni IFRS é um Programa Institucional que conecta ex-alunos do IFRS a um espaço de troca de experiências e de oportunidades. O intuito é incentivar os ex-alunos da instituição a compartilhar vivências, estabelecer relacionamentos, promover parcerias e oportunizar desenvolvimento pessoal e profissional. Com esse propósito, oferecemos aos integrantes acesso a diferentes experiências educacionais e profissionais. No Alumni IFRS, ex-alunos também encontram notícias e conteúdos relevantes, bem como calendário de eventos do Programa. Podem integrar a plataforma ex-alunos do IFRS de todas as modalidades e de todos os campi. Uma vez cadastrados, terão acesso os serviços e vantagens oferecidas:
Vagas e Oportunidades
Espaços de Networking
Vantagens de Parceiros Alumni IFRS
Por meio da rede Alumni IFRS, é possível reunir dados importantes sobre as contribuições profissionais de nossos ex-alunos para a sociedade. Essas informações nos ajudam a aprimorar nossos cursos, nossos campi e a instituição. Para isso, solicitamos que os integrantes da plataforma mantenham seus dados profissionais e de contato atualizados e respondam eventuais pequenos questionários.
Dados profissionais atualizados
Com essas informações, somos capazes de avaliar e aperfeiçoar os cursos da instituição e conectar alunos e ex-alunos do IFRS.
Dados de contato atualizado
Mantenha seus dados de contato atualizados para facilitar o contato.
Pequenos questionários
Informações detalhadas sobre a trajetória profissional de nossos ex-alunos são de extrema importância para mensurar a qualidade e o impacto dos cursos do IFRS no mundo do trabalho.
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul:

Histórias